Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1689 Atuba - Curitiba, PR 

TEL: (41) 99844-6785

         (41) 99199-7651

573159.png

Active

A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço) e depilação

O que permite que a Luz Pulsada trate diferentes problemas é sua amplitude de comprimento de ondas, que atingem diferentes profundidades da pele.

O tratamento com Luz Intensa Pulsada está indicado para pessoas com fototipos I (cútis branca muito sensível), II (cútis branca pouco sensível) e II (cútis morena clara). Tonalidades mais escuras têm maiores chances de complicações, pois a melanina, em maiores quantidades, pode absorver o feixe luminoso.

O procedimento com Luz Intensa Pulsada

O tratamento pode gerar dor e desconforto, no entanto, são suportáveis. Após a aplicação a pele pode ficar sensível e vermelha e com o decorrer dos dias poderá ficar marrom e começa o processo de descamação que pode ocorrer até 21 dias após o procedimento.

 

Número de sessões de Luz Pulsada

Geralmente, para se obter o máximo de eficácia no tratamento de manchas, sardas e vasos sanguíneos aparentes se recomendam quatro sessões em média, mas é comum observarmos os resultados desde a primeira aplicação. Para o tratamento de rugas e flacidez, é preciso estimular o colágeno, o que demanda mais tempo. Consequentemente os resultados aparecem com mais tempo e podem ser necessária até seis sessões de Luz Intensa Pulsada. O intervalo entre as sessões pode variar, mas a espera de 21 a 30 dias costuma ser suficiente.

O que o ACTIVE pode fazer por Você

Observação: Todo e qualquer tratamento necessita de avaliação prévia .

Agende sua Avaliação pelo Whatsapp 99844-6785 ou click aqui

573159.png