Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1689 Atuba - Curitiba, PR 

TEL: (41) 99844-6785

         (41) 99199-7651

573159.png

Depilações

A depilação com cera quente retira os pelos pela raiz, o que permite uma durabilidade de pelo menos 20 dias. Mas por abrir os poros com o calor, quanto mais natural for a composição da cera, melhor será para a sua saúde. Não escurece a pele, não encrava os pelos, não causa alergias. Por outro lado, para poder ser feita a depilação, é necessário deixar os pelos crescer, pelo menos, por algum tempo até adquirirem o tamanho suficiente para a remoção. Este método também tem as suas especificações para cada parte do corpo, de acordo com a sensibilidade de cada área. Ideal fazer uma esfoliação antes da depilação e não se expor ao sol após o ato depilatório.

Depilação com Cera Quente

A Depilação por eletrólise é um método utilizado para a remoção dos pelos através da utilização de  uma agulha fina  de metal que atua sobre o folículo piloso emitindo uma corrente eléctrica, que destrói o folículo piloso desde a raiz (também apelidado de Células regenerativas do pelo) por eletrocoagulação.

Neste método de depilação os resultados são garantidos para qualquer pessoa, pois este atua sobre a raiz do pelo ao contrário da depilação a laser que utiliza o pigmento (melanina) para destruir o pelo. Isto quer dizer que a cor do cabelo é irrelevante para depilação por eletrólise.

Depilação por Eletrólise

Laser –é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. O mais seguro, o mais eficaz, o mais rápido em resultados e com menos dor. Indicado também para peles nível IV.

 A técnica também é comumente chamada de depilação definitiva, no entanto, este nome é incorreto, pois a depilação não garante que os pelos não voltem a crescer. 

O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados. Na depilação a laser, o alvo é a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, causando dano térmico mínimo ao tecido adjacente.

 Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre à absorção dos fótons de energia pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pelo, causando uma destruição térmica das estruturas do pelo.

Há necessidade de se passar a lâmina no local a ser aplicado o laser, 2 dias antes do procedimento e após não usar produtos alcoólicos e exposição solar.

Depilação a Laser

Observação: Todo e qualquer tratamento necessita de avaliação prévia .

Agende sua Avaliação pelo Whatsapp 99844-6785 ou click aqui

573159.png