Esta é forma de ver o indivíduo de forma geral, levando em consideração seus aspectos físicos, psicológicos e energéticos.  A  medicina complementar comprova o reconhecimento e o espaço que este tratamento vem conquistando em muitos países, inclusive no Brasil.

Apesar de sua grande contribuição ao bem estar geral do indivíduo, é muito importante que as pessoas que já possuem algum tipo de problema de saúde não deixem de informar seu médico, caso decidam procurar um destes tratamentos.

Além disso, sendo um tratamento complementar, estes tratamentos não devem substituir o tratamento da medicina tradicional. 

Seu médico deverá ser sempre informado sobre tudo que você venha buscando como forma complementar de tratamento. 

A Terapia Ortomolecular, também conhecida como Oligoterapia, nasceu da pesquisa realizada pelos franceses Jacques Ménétriér e Gabriel Bertrand na década de 1940 para compreender as origens de desequilíbrios metabólicos em nosso organismo que contribuem para um estado de desarmonia nos sistemas físico, mental e emocional, gerando vários sintomas como apatia, depressão, desânimo, ansiedade, nervosismo, dificuldade para emagrecer, insônia, entre outros que não são detectados em exames laboratoriais, porém comprometem consideravelmente a qualidade de vida de quem apresenta esse quadro, podendo levar à graves estados patológicos quando não tratados corretamente.

Terapia Ortomolecular

A Escleroterapia é um tratamento para remover (secar) os vasinhos e microvarizes (varicoses). Este tratamento não necessita de cirurgia e a recuperação é imediata. 

Esse método é recomendado desde que a pessoa  seja avaliado corretamente.

Algumas pessoas apresentam minúsculas ramificações (varicoses), de coloração avermelhada, conhecidas também como vasinhos. Esses casos costumam ser assintomáticos e provocam apenas desconforto estético. São de localização intradérmica e apresentam baixo risco à saúde.

O método consiste em direcionar o aparelho de alta Frequência alta em cima da região afetada, até que apresente sensibilidade por parte da cliente, em seguida aplica-se solução de ortomolecular, Durante um período de 20 dias a cliente usará o produto e se necessário retornará para nova aplicação.

Cabe lembrar que esse é um tratamento totalmente estético, podem voltar a aparecer as ramificações no mesmo lugar em outro muito próximo.


Escleroterapia com Alta Frequência alta e Produtos Ortomolecular

Psico: significa alma -    Terapia:  significa Servir à Deus, cuidar, orientar  -

aA Psicoterapia  vai além, buscando descobrir os fatores emocionais, mentais, energéticos e espirituais que criaram a condição para que uma doença ou .....

Psicoterapia 

Terapias Complementares: